Menu principal
Webhosting
Domínios
Criação web
Branding
Software
Suporte técnico

Suporte técnico

A NeoSys leva o suporte técnico prestado a seus clientes muito a sério, e considera este uma parte importántíssima de seus serviços. Temos a convicção de que um atendimento personalizado, rápido e flexível gera resultados positivos a ambas as partes, economizando tempo e tornando a utilização de seus produtos e serviços descomplicada e especial.

Veja abaixo as diversas formas de suporte técnico que disponibilizamos aos nossos clientes:

Helpdesk / Tickets

Uma alternativa rápida e descomplicada de atendimento, mediante a qual você poderá inclusive manter um arquivo de seus atendimentos, os quais poderão lhe servir futuramente, em caso de dúvidas.

Para acessar nosso sistema de helpdesk, utilize o link abaixo:

http://www.neosys.com.br/central

OBS: todo e qualquer e-mail enviado para o e-mail suporte@neosys.com.br é transformado automaticamente em um ticket de suporte.

Email
Obtenha suporte técnico também através de e-mail. Utilize os e-mails abaixo:
- Suporte geral hospedagem de sites: suporte@neosys.com.br
- Suporte financeiro: deptofinanceiro@neosys.com.br
- Departamento de vendas: vendas@neosys.com.br
OBS: todo e qualquer e-mail enviado para o e-mail suporte@neosys.com.br é transformado automaticamente em um ticket de suporte.
MSN Messenger
Suporte geral: suporteneosys@hotmail.com
Base de conhecimento

Acesse o nossa Base de Conhecimento e veja se a sua dúvida já não se encontra respondida. Trata-se de uma coletência com diversos artigos e tutoriais, contendo resposta às dúvidas mais comuns.

Para acessar nossa Base de Conhecimento, utilize o link abaixo:

http://www.neosys.com.br/central

Página para Impressão Envie esta página para um amigo!



Todos os direitos reservados © 2006 - NeoSys - Soluções em web